terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ele está vivo! Existe Esperança.

Imagine a cena. Um homem inocente, condenado à morte. Mas não é um homem qualquer. Leva em seus ombros não só a cruz que lhe deram, mas também o peso dos pecados da humanidade. Não bastassem os açoites, a coroa de espinhos, Ele ainda ouvia o ódio, as blasfêmias daqueles por quem morreria... então Ele morre crucificado, entre dois ladrões.

Agora imagine outra cena, nos bastidores do cenário principal. Os anjos das trevas e seu líder, comemoram o ocorrido. Aproveitam para zombar daquele que ali está, transpassado pelas iniquidades do mundo. Escarnecem do Filho de Deus, pois conseguiram matá-lo...

Se a história terminasse assim, o mal sairia vitorioso. E com isso, inveja, dor, solidão, angústia, ódio, doenças, ingratidão, desespero e morte eterna seriam a nossa sentença. Mas, graças a Deus, esse não é o fim da história.

Finalmente, imagine outra cena. Três dias depois, os seguidores de Jesus, que conviveram com ele em sua vida, presenciaram os milagres e ensinos, estão em desalento. Trancados em suas casas, com medo do que poderia lhes sobrevir, sem direção, inconsoláveis. Até que eles são avisados que o túmulo está vazio.Vazio? Sim, Ele está vivo! Existe esperança para o mundo, pois Ele venceu a morte. Amém!

Veja essa linda música interpretada pelo David Phelps, e tente meditar na grandeza do Deus que derrotou a morte para oferecer vida eterna a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário